sexta-feira, 11 de março de 2011

Calça Vermelha!

NY consolida vermelho como cor do inverno 2012.



O vermelho apareceu repetidamente nos vestidos do verão 2011. Agora, no inverno 2012 internacional, retornou em mais de vinte desfiles durante a semana de moda de Nova York se consolidou como cor oficial da temporada a cor vem forte e quase sempre em um tom mais aberto, não tem como negar, as calças vermelhas estão entre nós e estão com 
tudo,desbancando muitos looks monótomos por aí!





A primeira vista pareceu ousada. Mas ela vai aquecer o  outono inverno 2011.As celebs e fashionistas mundo afora andam investindo na peça para compor seus looks, desde os casuais até os clássicos, e elas esbanjam estilo!

A dúvida que aparece é como combiná-la e em que momento usá-la. Em geral, a calça vermelha pede ocasiões informais, que permitam looks moderninhos.

Para compor o look, opte por outras peças em tons neutros como preto, branco e marinho, não tem erro! Tons de nude também ficam lindos: bege, rosê, camelo… são sóbrios e chiques! Para produções noturnas, dourado também é uma boa pedida.






Se tiver personalidade de sobra, estampa de oncinha pode combinar muito bem também! Neste caso, opte apenas por uma peça com a estampa para não carregar o visual.


E quem disse que não tem pra todo mundo?
Olha que lindos!



Fico por aqui com mais esta dica super quentinha de inverno!!!
Deixe seu cometário, sua opinião e palpites!!!

Até a próxima!!!

bjinho,

Cuca Rivani.




Um comentário:

  1. Comprei uma legging vermelha! Estou para fazer um post com ela... Tem q tomar muito cuidado ao combina-la, né... Eu aposto no branco, cinza e preto! E em estampas navy pra não errar!!! ADORO!!!
    Beijosss Cucaaa

    ResponderExcluir