sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estilo x bom gosto

Bom dia!!!

Que mulher não gosta de sapatos?
Sapatos de todos os estilos pra todos ambientes, pra todas as estações do ano???
Mas....
O que é estilo e o que é bom gosto?:
Cuidado!
Não acredite em tudo que vc vê e lê!!

Iremos presenciar cenas de muito estilo e bom gosto duvidoso!!!! hehehe


















Entederam? 
Estilo e bom gosto é igual sol na praia, tem que ser na medida certa pra não acontecer um desastre!!!
...rsrs...

Dêem seus palpites sobre o que devemos abordar no próximo post!
Aqui vcs que mandam! 
Eu só dou as dicas!!!

Bjao,
Cuca Rivani.

4 comentários:

  1. hahahahahahha
    logo eu que adoro um exagero nao usaria nenhum desses, mas confesso que teria alguns, para decoração talvez.

    Muito bom Cuquinha.

    Uma dica a se comentar: cores, eu uso cores que nao combinam, adoro, tem gente q usa tudo combinando, blusa calça meia brinco sapato bolsa maquiagem tudo da mesma cor.. é de morrer!

    Beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. arrasou! vai a dica ----> mistura de estampas
    'beijo

    ResponderExcluir
  3. espetáculo de coisas fashion desastres hahahaha
    vc é superboa de moda, sempre foi.
    make neon fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que teria uns em casa sim, como disse minha amiga Gika, como decoração e quem sabe numa festa freak não arriscaria? ahhahah ADORO! VOU ANOTAR TODAS AS DICAS MENINAS! OBRIGADA!!! CUCA

    ResponderExcluir